Etiquetas para tênis e sapatos

Diz a sabedoria popular que as mulheres se apaixonam 7 vezes ao ano e que 6 são por sapatos. Pode até parecer uma piadinha, mas é inegável que as mulheres amam sapatos, e os homens, cada vez mais vaidosos, também vem se interessado cada vez mais pelo acessório. Para o fabricante de etiquetas para calçados que precisa se destacar nesse universo com tantas opções, empregar etiquetas originais diferenciadas para sapatos, tênis e sapatilhas é imprescindível.

Quem vai comprar um sapato pensa basicamente em 2 coisas: estilo e conforto -  então a etiqueta para o calçado precisa estar alinhada com esses dois requisitos: ser de um material e ser aplicada em um local que não cause desconforto aos pés, e não brigar com a estética do sapato, tênis ou sapatilha em questão.

Etiquetas para calçados pode ser em em vários modelos

Em calçados em geral costuma-se usar etiquetas para calçados de alta definição ou tafetá, mas a Sarja é capaz de produzir qualquer tipo de etiqueta de acordo com o ideal do cliente. Em tênis por exemplo, há marcas que optam por etiquetas em cetim na lingueta por conta do conforto e toque suave. A parte do cabedal, onde inclui a parte de fora do tênis até a lingueta, é a parte que os calçadistas mais se preocupam, pois é onde mais chama atenção. Já para sapatos e sapatilhas, as etiquetas ficam normalmente nas solas ou palmilha, aí as etiquetas de tafetá e de alta densidade são as mais adequadas, por que resistirão mais ao suor e ao atrito do pé em movimento.

Entre em contato com a Sarja e faça um orçamento sem compromisso de etiquetas para sapatos, tênis, sapatilhas e calçados em geral.