Etiquetas para móveis

Para os marceneiros, serralheiros, tapeceiros ou qualquer outro produtor que precise de etiquetas para móveis, mesas, cadeira e armários, converse antes com a equipe da Sarja.

O ramo mobiliário em geral é muito abrangente e diverso. É possível por exemplo, fabricar uma cadeira de muitos materiais: madeira, metal, acrílico, com estofado, revestida, são muitas opções. Para qualquer que seja o seu produto, a equipe da Sarja, que é especializada em etiquetas personalizadas para moveis há mais de 10 anos, está totalmente apta para indicar qual o melhor tipo de etiqueta para se adequar a superfície a recebê-la.

Os tipos de etiquetas mais utilizadas para etiquetar móveis, mesas, cadeiras e armários são as etiquetas de metais ou metalicas e etiquetas resinadas. As etiquetas de alta definição são mais adequadas para móveis com tecidos e estofados, como sofás e poltronas. Já as etiquetas de metal costumam ser aplicadas em móveis rígidos, produzidos em madeira, acrílico ou o próprio metal.

Ética é primordial na produção da etiqueta para os móveis

A Sarja trabalha com etiquetas exclusivas e personalizadas para móveis e outros produtos. Ao realizar a criação e produção de sua etiqueta com a Sarja, você tem certeza que ela não será reproduzida dentro da casa para que outras marcas possam copiar o seu layout. Ética é primordial segundo os valores da empresa.

Entre em contato com a Sarja para realizar o seu orçamento da forma que lhe for mais cômoda – e-mail, telefone ou what’s app. Em breve a empresa dará um retorno.